Concurso Sefaz DF: publicada ordem de serviço para execução do contrato com a banca

Postado em 23/01/2019                         

A edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (23) traz a publicação da ordem de serviço com os nomes dos servidores designados para atuar na efetivação do contrato celebrado entre a Secretaria de Fazendo do DF (Sefaz DF) e a banca organizadora do novo concurso para Auditor Fiscal.

O edital de abertura do certame tem até abril deste ano para ser publicado, mas a expectativa é que o documento saia entre os meses de janeiro e fevereiro, já que a banca está oficializada.

A seleção ofertará 120 vagas de nível superior para o cargo de Auditor Fiscal da Sefaz DF. Do total, 40 são de provimento imediato e 80 para formação de cadastro reserva.

Com a publicação no DODF, os executores do contrato ficam responsáveis pelo acompanhamento de cada trâmite para que o concurso seja realizado e o contrato cumprido.

Segundo o site da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal, o valor cobrado pela taxa de inscrição será de R$55. Somente após a divulgação do edital é que o cronograma completo do certame será conhecido.

PREPARAÇÃO

Antecipe sua preparação para a Sefaz-DF com o curso preparatório para concursos que mais aprova em Brasília e estude online com os melhores professores do Brasil. Confira:

SEFAZ DF – Secretaria da Fazenda do Distrito Federal

                                     

Últimas Publicações

Postado em 12/12/2019

Postado em 12/12/2019

Postado em 13/12/2019

MPCE Servidor edital ainda em 2019

Concurso do MPCE Servidor terá, no total, … Continue lendo...

Cadastre-se

Fique por dentro de todas as novidades dos concursos públicos

Saiba mais sobre o IMP Online

Livros e E-Books

Tenha acesso a todo tipo de material relacionado com sua área de interesse

Conheça

Cursos Online

Clique e conheça os nossos cursos: consultorias, cursos completos, cursos por matéria, etc.

Conheça
Imp Online