Edital do concurso SLU sofre 1ª retificação

Postado em 13/02/2019                         

O edital do concurso SLU passou pela primeira retificação. A publicação foi feita na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) dessa terça-feira (12) e trouxe mudanças nos requisitos de alguns cargos e no conteúdo programático.

Confira a retificação na íntegra aqui!

Outro ponto importante é que a retificação veio acompanhada da data de nomeação dos candidatos aprovados no certame, que será no dia 10 de setembro deste ano. Vale ressaltar que a convocação está condicionada à autorização concedida por uma autoridade competente do órgão.

Em relação às alterações nos requisitos dos cargos ofertados, na especialidade de Relações Públicas passa a ser exigido, além da formação superior em Comunicação Social, o registro no Conselho de Classe.

Na área de engenharia em Segurança do Trabalho, foi adicionada graduação em Engenharia e em Arquitetura.

Os que escolheram concorrer nas funções destinadas à Informatica, não será cobrado o registro no Conselho de Classe. Para essa carreira, o edital já previa cinco vagas. Com a retificação, uma delas será destinada à pessoa com deficiência.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

A retificação também mudou o conteúdo cobrado no edital. Na prática, foi excluído o tópico 4 do subitem 11.2.2, referente ao Decreto nº 35.972/14 (Regimento Interno do SLU), da disciplina de Legislação (matéria pertencente ao conhecimentos básicos para todos os cargos).

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

Os interessados no concurso poderão realizar as inscrições entre os dias 11 de março e 1º de abril de 2019, no site do Cebraspe. O valor da taxa de inscrição será de R$ 65 reais. A prova está prevista para ser realizada em 19 de maio deste ano.

Para candidatar-se ao cargo é necessário possuir nível superior completo com formação na área escolhida para prática. Os nomeados serão responsáveis por:

PROVAS

Os inscritos passarão por prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos que deve ocorrer no dia 19 de maio de 2019, com duração máxima de três horas e 30 minutos.

A avaliação será composta de 120 questões de certo ou errado, onde serão 50 de Conhecimentos Gerais e 70 de Específicos. Fique de olho nos conteúdos cobrados:

– Português
– Conhecimentos sobre o Distrito Federal
– Legislação
– Conhecimentos específicos ao cargo

PREPARAÇÃO

Inicie seus estudos online agora mesmo para o concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal. Confira:

SLU DF – Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal – Conhecimentos Básicos Para Todos os Cargos

                                     

Últimas Publicações

Postado em 17/09/2019

Postado em 24/07/2019

AGEPEN/GO: Edital é publicado

Foi publicado essa manhã, 24 de julho, … Continue lendo...

Cadastre-se

Fique por dentro de todas as novidades dos concursos públicos

Saiba mais sobre o IMP Online

Livros e E-Books

Tenha acesso a todo tipo de material relacionado com sua área de interesse

Conheça

Cursos Online

Clique e conheça os nossos cursos: consultorias, cursos completos, cursos por matéria, etc.

Conheça
Imp Online